segunda-feira, janeiro 07, 2013

A  AZÁFAMA  É  INDISCRITÍVEL
O frenezim eleiçoeiro é tal que ainda há dias uma destacada militante esqueceu a saia no WC, reapareceu em cuequinhas na reunião e ninguém deu por isso, a palavra de ordem é na próxima as Câmaras vão ser todas nossas. As filas aumentam todos os dias, acumulam-se chamadas nos telemóveis, emailes são ás carradas, todos se ajeitam, nem que seja para um lugarzito não eleito, conquanto que dê no olho, sempre faz jeito em negócio futuro, isto agora só vai ser p'rá gente, a conjuntura, a crise, o desemprego e o país que se ... , e nada de alianças, pois a clientela cresce e está fidelizada, são favas contadas, vai haver emprego p'rá vizinha, p'ró filho e p'rós enteados, sim! é que o pessoal quando for votar só se vai lembrar do Passos, do Gaspar e do Relvas, e isto é o que interessa.
 
Até lá é importante medir as trêtas que se dizem e desejar que o  camarada João Proença se mantenha destro e esquivo, ora a ralhar, ora a lamber.
 
Fico por aqui, agora vou mijar!...

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando a CDU faz deste distrito o seu celeiro do qual se alimenta, qual vampiro sedento de plasma, é ultrajante ler este comentário.


Anónimo disse...

e os camaradas nas câmaras CDU?
Os filhos, primos etc, na Moita é à carrada.

Anónimo disse...

Criticar a corrupção e os favorecimentos acho algo de louvar. Limitar a critica a um só partido acho algo de má fé.

O Broncas disse...

E vocês? que querem ser patrões dos distritos todos. Tal não é a clientela, a tal do lodaçal...

O Broncas disse...

A má fé está estampada na integração consciente de hábitos e modelos nefastos, que sendo transversais a todos os partidos, acabam por ser normais e consentidos, exactamente como o que escreveram traduz.
O mal do post para vocês, está apenas no facto de referir um partido.
Partido que de entre todos é o campeão das maiores trafulhíces realizadas em Portugal.

Anónimo disse...

As trafulhices do PS ou do PSD só tem mais tempo de antena. Pois esta à visa de todos que todos os partidos as fazem. É algo que tem de ser erradicado.
Precisamos de mais pessoas boas na politica.
Vejamos a presidente da Câmara de Palmela, um exemplo entre tantos...