sexta-feira, dezembro 07, 2012

IMI no Concelho da Moita

Os nossos investigadores descobriram que no processo de avaliações que decorre sobre a batuta das finanças, existem casos em que o valor a pagar corresponde a três, quatro e até cinco vezes, do valor que antes pagavam.
 
Facto que demonstra bem, a hipocrisia dos argumentos usados pelos membros da CDU na última Assembleia Munícipal, para justificar a manutenção dos índices percentuais das taxas existentes - a Câmara vai arrecadar de três a cinco vezes mais, à palma de um imposto brutal, como o PCP o considerou após a decisão do Governo.
Contradições?  Eleitoralismo? Mais uma frota?
 
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Há contribuintes a receberem oedidos da repartiçºao de finanças para que lhes sejam disponibilizadas as plantas de localização dos prédios bem como as telas finais e todos os documentos que possuirem e se os não tiverem que mendem fazer os desenhos tanto de exterior com do interior, UMA VEZ QUE OS SERVIÇOS DO MUNICIOP DA MOITA DIZEM NÃO ETR NADA SEM SEU PODER ISTO PARA CASAS COM MAIS DE 50 ANOS E ALGUMAS COM RECENTES OBRAS EFETUADAS E COM LICENÇA DE HABITAÇÃO PASSADA PELA CÂMARA MUNICIPAL.
das duas uma, ou as finanças não contactaram os derviços da Câmara ou os serviços da Câmara não se deram ao trabalho de verificar os processos e simplesmente responderam que não tinham nada.
DE QUEM É A CULPA? DO MINICIPE NAO É DE CERTEZA.

Charabaneco disse...

É fazer como no caso dos submarinos, onde desapareceu tudo. Logo não há culpados, logo não há imposto.

Anónimo disse...

Para informação, o Municipio da Moita lançou uma das taxas mais baixas a nivel nacional (0,4%). De salientar que foi uma medida tomada pelo presidente da autarquia, para colmatar os exageros dos legisladores fiscais.

E por aqui me fico...