domingo, dezembro 30, 2012

Assembleia Munícipal da Moita (1)

Na Assembleia Munícipal o Orçamento e Plano para 2013 foram aprovados pela CDU, verificando -se a abstenção do BE e o voto contra do PS,PSD e CDS.
 
Tratou-se de um orçamento inevitável, em consequência da arquitectura determinada por opções e práticas já distantes em dezenas de anos do reconhecido pioneirismo inovador e revolucionário de outrora, acrescendo no presente a actual situação económica do país, sucessivamente agravada pela politica prevalacente, que promove entre outros, um ataque generalizado ao poder local democrático.
 
Como corolário disto, foi aprovado um orçamento reduzido em mais de 2 milhões, prevendo-se um gasto de 2 milhões e 627 mil euros em juros, cujas amortizações pelo serviço da dívida contraída nos tempos "da barbuda cavaquista", a que a CDU na Moita não se alheou,(*) significam no próximo ano, 7 mil 197 euros por dia, incluindo sábados, domingos e feriados.

(*)destaca-se o dique como exemplo de um projecto sem sentido, acalentado apenas pela obcessão eleitoralista, onde foram gastos milhões para nada, encobertos por justificações absurdas e esfarrapadas por parte dos membros da CDU. De tal forma assim é, que a população da Moita ainda não conhece quanto é que lá foi gasto.



 
 
 


Sem comentários: