sexta-feira, novembro 02, 2012

A CHANCELER vem cá ...

e vai visitar a Auto Europa na companhia de Passos Coelho. Sinceramente desejo que nesta visita tudo corra pelo melhor, ao ponto de não estar disposto a participar em qualquer manifestação de desagrado pela presença de tal senhora - quem quer bajular não só é livre de o fazer, como o deve de fazer sem quaisquer constrangimentos.
Entretanto, aos que se dispôem a lambuzar, solicito que p'lo menos expliquem à senhora que as instalações daquela empresa, custaram ao povo português mais de 90 milhões de contos (450 M€), ou seja, a benéfica realidade para nós de milhares de postos de trabalho, baratinhos ao serviço do capital da chancelaria que governa, claro está! sempre no quadro solidário e cooperante em vigor na União Europeia.
 
Não vou assobiar a senhora. É que mesmo no âmbito da politica europeia, apesar da perigosa ascenção alemâ - não esqueço aqueles que por cá, p'la Europa Connosco, moldaram a economia do país ao jeito do que lhes era imposto, sempre de calcinhas em baixo, destruiram sectores produtivos determinantes (transacionáveis), passando-se a vender menos e a comprar tudo fora. Foram estes que iniciaram a venda da soberania da pátria.
 
Deste modo, Passos Coelho não vai receber a sua congénere alemâ, vai antes de calcinhas em baixo, no papel de Conde Andeiro, receber a Imperatriz do novo Império Alemão.
 
 

Sem comentários: