quarta-feira, outubro 17, 2012

João Proença/UGT, tem de retratar-se.

A Confederação Europeia de Sindicatos (CES), pela sua Comissão Executiva reunida em Bruxelas, convocou uma jornada de luta para o dia 14 de Novembro - exactamente a coincidir com a data da Greve Geral convocada pela CGTP, com o lema contra a exploração e o empobrecimento.

As Comisiones Obreras e a Union General Trabajadores (Espanha) representadas naquela reunião em Bruxelas respectivamente por Ignácio Fernandez Toxo (presidente da CES) e Cândido Mêndez, apontam mesmo para a disponibilidade dos Sindicatos em Espanha avançarem para uma Greve Geral em 14 de Novembro. Decisão que a verificar-se, significará uma Greve Geral Ibérica. 
 
As afirmações feitas por João Proença em relação à Greve Geral convocada pela CGTP-IN, no último programa Prós e Contras, foram uma abjecção, um nojo, pelo qual  deveria de retratar-se,  até ao referir-se ás palavras de ordem, mentiu, escudando-se na sua exclusiva visão sobre as posições da CES. Quando de facto apenas actua zigue-zagueando ora conforme a vontade do PS/Seguro, ora pela densidade de verniz nos seus desajeitados diálogos.
 
Retrate-se, seu João Proença! 
 
 

Sem comentários: