Há meses senão anos, que mantém uma faixa na fachada da sua sede a dizer que o indice de poder de compra do concelho da Moita é o pior do distrito. Penso que já é tempo de mudarem aquilo, seria até de bom tom, seguindo a mesma filosofia substituirem a frase por outra, o concelho da Moita tem o maior indice de caloteiros do distrito, isto tendo em conta as estatisticas recentemente divulgadas sobre o incumprimento das famílias.
Está claro para todos, que o P...yes da Moita continua a persistir no disparate de culpabilizar a Câmara/CDU pela redução das condições de vida da população, recorrendo sistemáticamente ás estatísticas e à aritmética dos números, que alguns tanto gostam de exercitar por um pragmatismo académico, estúpido e desligado da vida.
Cá por mim lamento que isto continue a acontecer, ainda por cima estando envolvidos democratas, pessoas que participam, activas, muitas até nestas andanças sem andarem à procura de nada.
Por acaso já se deram ao trabalho de fazer uma estatistica desde o encerramento da Socorquex, Novobra, Cidla, Convex , Gefa mais as outras que se seguiram, registando em cada caso qual o Partido que estava no governo?
Façam este exercício. Talvez assim percebam o rídiculo que promovem e a hipocrisia em que estão mergulhados - nesta altura em que prevalece o memorando troykano que o PS/UGT para alegria do PSD/CDS assinaram, mas que pelas ruas já se vai gritando que se lixe a troyca, queremos as nossas vidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário