quarta-feira, outubro 03, 2012

O Lélito do PS, disse...

"As moções de censura do PCP e do BE,
são apenas circo."

Esquecido da palhaçada do Srº Seguro e do ajudante Proença, onde o primeiro afirmou estar disposto a ir até à moção de censura, e o segundo disposto a todas as lutas, motivados pelas alterações pretendidas pelo governo em relação à TSU - agora meteram a viola no saco.
 
Repare-se que ambos até argumentaram com o povo na rua na grande manif. de dia 15, cuja palavra de ordem foi "que se lixe a troyca, queremos as nossas vidas", para logo de seguida não aderirem à de 29 por discordarem das palavras de ordem, porque exactamente como a anterior punham em causa o acordo troycano.
 
Compondo o Circo:
- O Lélito com os seus vistosos e coloridos rabitos do tempo da governança, afirmou que uma moção de censura pressupõe a queda do governo, esquecendo-se que quem a propôs em primeira mão foi o seu palhaço chefe, sabendo de antemão que o PS+PCP+BE nunca derrubariam o governo;
 
- O Seguro, palhaço chefe e gestor principal do Circo, que até argumentou com o o povo na rua que no dia 15 gritou "que se lixe a troyca, queremos as nossas vidas", vai agora dar tudo de barato ao governo, que não só intensifica a austeridade, como mantém em agenda a alteração à TSU.
 
Os Palhaços nunca me incomodaram, e sempre gostei de Circo, mas por mais voltas que dê não descortino qualquer comparação possível - é que Lelito, Seguro e Proença não têm nada de palhaços, têm sim, tudo o que caracteriza os  sem vergonha na cara.

2 comentários:

Health Yatra disse...

That was a VERY interesting one! Seriously interesting.

Diseases and Conditions disse...

That was a VERY interesting one! Seriously interesting.