domingo, outubro 07, 2012

O Colectivo do ArreMacho reuniu no dia 5...

Exactamente no dia da comemoração da implantação da República, dia em que o Presidente ao hastear a bandeira no avêsso apelou à sua salvação, para logo de seguida com um discurso da trêta, despropositado e lamechas, cagar-se para a República.
 
Mediante isto, mais uma vez se adiou a decisão de terminar o uso do anonimato neste Blog, pois com a República e o regime democrático armadilhados, seria um risco para este colectivo que é composto por pessoas de fracos meios, passar a usar a própria identidade.
 
Pesou também para esta decisão, o facto de dois membros deste colectivo serem trabalhadores da autarquia (Câmara da Moita), que como se sabe, ainda recentemente despóticamente despediu um trabalhador por delito de opinião, colhendo até o apoio da maioria da Assembleia Munícipal. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Decidiram bem. Cuidado com eles!

Anónimo disse...

tanto medinho....
Vai lá saber de verdade o que acontece e depois escreve .

O Broncas disse...

O presidente da Câmara senão esclareceu foi porque não quis.
A sua interrogação pressupõe factos desconhecidos, cenário que piora tudo, pois leva a concluir que o vereador Garcia e o presidente Lobo não responderam com verdade ás questões que ouvi na Assembleia Munícipal serem-lhe colocadas.
A Assembleia Municipal é um orgão eleito, até com funções fiscalizadoras dos actos da Câmara, deste modo, com omissões ou mentiras, ou até com verdades que apenas os seus partidários conhecem, a vivência democrática, a confiança e a lealdade acabam reduzidas a merda.