quarta-feira, outubro 31, 2012

Estive hoje na manifestação na Assembleia da República

Sem reconhecer ou ter chefes, tenho um estado maior - o Conselho Nacional da CGTP-IN, cujas decisões acompanho, participando nas acções à medida das condições que vou tendo. Deste modo tenho alinhado em quase todas as manifestações e actividades de esclarecimento e mobilização que a aquela central sindical tem promovido.
É neste quadro que também hoje estive junto da casa da democracia, malgrado pela hora a que cheguei, estava esvaziado - os governantes combinados com a Srª Presidenta, anteciparam a votação para evitar a chatíce das manifestações que estavam convocadas.
 
Esta Srª Presidenta, até muito bem parecida, de facto demonstrou que não tem nível para lá estar, destapou-se, gerando mais um facto nojento da história da República - transformou num ápice a República num navio a afundar, permitindo como sempre, que os ratos fossem os primeiros a sair.
Esta Srª Presidenta, está lá apenas por vaidade e dever favores - é que ainda a poucos anos de deixar de ser menina, ficou reformada com valores milionários, tinha 42 anos de idade - é pois natural sentir-se na obrigação de fazer alguns jeitos, só é pena esquecer a generosidade do Estado Social, que os seus queridos ratos pretendem agora destruir.
 
Mais uma gaija igual áqueles gaijos do governo - não é exemplo p'ra nada.
 
 

Sem comentários: