terça-feira, julho 03, 2012

O quanto pior melhor...

é um conceito estúpido e reaccionário, considero-o mesmo o suporte dos maiores malefícios que em diferentes episódios tenebrosos, atrasaram o avanço da civilização ao longo dos séculos.


Basta reparar nas sondagens, para se perceber as vantagens que inergúmenos como Passos Coelho, Cavaco Silva e quejandos ainda conseguem recolher, isto apesar de serem os principais artífices e promotores da desgraceira que alastra.


Mesmo agora, quando nesta UE sem jeito nem trambêlho se vislumbram algumas decisões, (um bocadão a destempo) com incidência directa no cambalacho das dívidas soberanas e a contra-gosto da SrªMerkel - Passos Coelho persiste em estado de subserviência, sem concorrer para nada, colocando-se numa posição neutro-salazarenta, não se envolvendo com Espanha, Itália, França, Irlanda e Grécia que apesar de ténues sinais, já conseguiram acrescentar mais qualquer coisa ao chamado Tratado Orçamental.


Deste modo, Passos Coelho não passa de mais uma coisa, que foi muita mal escolhida. Para ele, quanto pior melhor.

1 comentário:

Flamingo da Caldeira disse...

Isto está mesmo mau e tenho medo daquilo que aí vem. tanto mais que, um destes dias, á conversa com um amigo (de esquerda) e comentando a situação mundial e nacional, a dado momento esse meu amigo, dizia assim: "Tudo isto é obra de grandes bancos americanos (é verdadade) e do controlo que os judeus têm nesses bancos." Aqui senti um nó e um frio no estômago. è que já tinha ouvido aquela frase em qualquer lado. De repente lembrei-me e foi num documentário no canal História onde esta ideia 8 que até pode ser verdadeira) era dita e passada, a todo um povo em euforia: HITLER.
TENHO MEDO