segunda-feira, maio 21, 2012

Moita, Feira de Maio 2012 (programa)

A pedido de varias famílias, aqui fica o programa da Feira de Maio 2012 sem a publicidade que infesta a revista.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa merda

Anónimo disse...

mais do mesmo

Anónimo disse...

Eu gosto do programa.
Tradição e cultura. Lamento que os senhores(as) não o achem.

Anónimo disse...

A coltura na Moita continua em Alta...o programa é....!!!! Mesmo bom nem sei a que noite deverei aparecer por ai

Anónimo disse...

Começa hoje o desassossego dos moradores. Enfim, o abaixo assinado contra a realização das largadas de toiros na Avenida já não chegou a tempo. Fica para Setembro.

Moita disse...

Abaixo assinado contra a realização de largadas de touros na avenida??? Agora sim, fiquei chocada. Quem escolhe morar na Avenida Teófilo Braga sabe que todos os anos há largadas, e são 10 dias de barulho e confusão sim, mas a Moita é terra de touros e alberga a maior Feira Taurina do país, e trás muita gente de fora para ver tais eventos. O que faz com que comerciantes e comércio local possam divulgar os seus negócios e ter 10 dias de mais procura. Acredita mesmo que esse abaixo assinado tem fundamento ou que o vai levar a algum lado?
Os programas até podem ser uma grande treta, até podem ser "mais do mesmo", mas é disto que é feita a Feira de Maio e a Festa da Moita, desde sempre!! Tem sido feito muito para que a Moita cresça em torno destes eventos. Muito bem estamos nós, visto que a Moita até é considerada zona de risco por causa das zonas envolventes. Agora querem o quê? Que tipo de festa querem? Se não gostam de cá estar, têm muito bom remédio!!
Desejo-lhe, desde já, muito boa sorte com esse abaixo assinado.