Somos os Campeões da Europa
Para gaúdio das elites, embora não se perceba para quê, a actual maioria com o entusiástico apoio do Partido Socialista, aprovaram, aliás, ganharam a Grande Corrida Europeia. Em 25, Portugal chegou à meta em 1ºlugar - dos outros pouco se sabe, alguns andam mesmo perdidos, havendo até quem pretenda anular a corrida.
Não, não estou a referir-me ao PIB, porque para este concorreram 34 países, e Portugal ficou em último. Estou é a falar de Tratados, e infelizmente não é o das Tordesilhas.
Sobre Tratados e tratantes, há muitos anos atrás houve quem previsse e prevenisse, escrevendo o seguinte: "Com estruturas federativas e um governo central de facto, com políticas comuns impostas pelos países mais desenvolvidos e poderosos, com a transformação dos países menos desenvolvidos em países periféricos sem política própria, com a aceitação passiva e submissa a uma NATO autónoma comandada pelos Estados Unidos e arrastando os povos para guerras criminosas - esta nova Europa, abafa e liquida a soberania dos estados menos desenvolvidos, não serve os interesses dos povos e das nações, não serve os interesses do povo e da nação portuguesa."
1 comentário:
Ontem estive de visita e dei por 8 cá, mas não comentam nada. Porque será?
Enviar um comentário