segunda-feira, março 26, 2012

No dia 24 de Março


 Jerónimo de Sousa esteve na Moita
num encontro com os Autarcas.
Visitando com detalhe vários locais do Concelho, tal como as fotos o demonstram. Infelizmente não me é possível publicar as que correspondem à  visita ás Hortas, e ao ladrão que larga porcaria com elevados níveis de materiais pesados diáriamente para o Estuário.

Conforme fontes que "julgo seguras", Jerónimo de Sousa responsabilizou o Governo e a Troica, mas também a ligeireza dos autarcas, por  não terem denunciado aquilo que considerou crimes ambientais, evocando como exemplo, o esgoto a céu aberto mesmo junto da futura marinha de sal.
Sabe-se também que a propósito do caso das garagens de Alhos Vedros, com algum azedume, lembrou aos autarcas - que quando um colectivo cultiva o amiguismo e deixa instalar a prática lobista, o melhor que tem a fazer, é acabar e começar de novo - dizendo mesmo que a arruaça na última Assembleia Municipal, tem de ter consequências políticas, cabendo à Comissão Concelhia tal decisão, posto que o sucedido é inqualificável no âmbito da CDU.

A confirmar-se que Jerónimo de Sousa reagiu deste modo, o colectivo do Arremacho endereça-lhe desde já sinceras saudações pela visita, certos que estamos de assim interpretar os anseios e sentimentos da população moitense. 







7 comentários:

Anónimo disse...

As visitas são muitas, mas ninguém respinga.

Flamingo da Caldeira disse...

Se o homem disse msemo isso, então não vai estar muito tempo à frente do PCP. O que é pena porque me parece pessoa honesta. E eu não pofesso da sua convicção politica.

Olharapo disse...

Oh Pá, muitas vezes mais o homem teria de vir à Moita!

Anónimo disse...

Oh Broncas!
Isto é p'rá gente rir, sabes bem que só serve para isso. Eles aproveitam-se da situação como os outros, já pouca ou nenhuma diferença fazem.

Carvalhinho disse...

Os manuais do PCP têm destas coisas, mas infelizmente há muito que os deixaram de usar. Assim, não acredito no que escreveste.

Anónimo disse...

A VERDADE É QUE O FRAGATA NÃO TEVE MÃOS A MEDIR. AQUILO FOI MELHOR QUE UM ESECTÁCULO DE kARAOC.

Anónimo disse...

Se o Sr. Graça fosse vivo diria: Clientes de copos de água a esta hora!?!?