segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Entrei no Emprendedorismo

Inventei o produto e preparei o projecto, pretendendo deste modo avançar sem recorrer aos actuais promotores de falências, aos bancos. O único receio é o continuado empobrecimento como comprova a diminuição do consumo de pasta de dentes, recuando-se para épocas em que o seu uso não estava vulgarizado, como hábito elementar de higiene pessoal - uma tristeza! é que deste modo o meu projecto que assenta num produto alimentar, arrisca apesar de barato ao insucesso, pelo fraco ou quase nulo poder de compra que acabará por verificar-se.

Pretendo dizer com isto, que apesar da minha preserverança emprendedora, não vai ser fácil comercializar Almôndegas de Casca de Tremoço ou de Grão de Bico. Mesmo assim vou avançar e penso convidar Cavaco Silva para o dia da inauguração.

PS - este produto, que as análises laboratoriais demonstram que bastariam duas almôndegas diárias, para suprir as necessidades elementares de uma pessoa, seria um contributo para a defesa da democracia e para libertar os mais pobres e os sem abrigo, da crescente humilhação que resulta da merda da caridade cristianissima.

Sem comentários: