sábado, janeiro 14, 2012

"puta que os pariu..."

A Srª Drª Ferreira Leite, afirmou que quem precisa de hemodiálise a partir doa 70 anos deverá pagar.
Pagando-lhe da mesma moeda - sinceramante a custo, desejo que o seu funeral aconteça nos próximos dias. Penso assim, porque a Senhora se colocou no lugar "dos que não prestam para nada". Desapareça !

3 comentários:

Mário Rui disse...

Ainda que eu não concorde, não simpatize e, nunca votei, não votarei,nem apoiarei o grupo e partido político que a senhora defende e, ao qual pertence (nem pouco mais ou menos), devo dizer que, a frase que está referida no comentário do Blog, está descontextualizada e, o significado que se atribui às suas palavras, não foi esse e, tão só, uma passagem da conversa do programa "Conta corrente" da Sic Noticias que, fiz questão de ouvir, em repetição, este Sábado à tarde.

A frase diz respeito a um dos assuntos que esteve em debate e, do qual fizeram parte, Agostinho Simões,António Barreto, Pinto Balsemão, M.Ferrera Leite e António Vitorino, os quais dialogavam sobre a sustentabilidade do SNS e, da forma em como financeiramente se conseguiria garantir. Tão só!

Quero ainda e, já agora lamentar, isso sim, que não tenha sido convidado para o programa nenhuma personalidade de Esquerda mas, já vamos ficando habituados a essa descriminação.

As minhas saudações

Mário Rui

O Broncas disse...

Porque é que o senhor não considera que aquela senhora anda quase sempre descontextualizada?
Por exemplo a ligeireza com que trata o processo democrático e a congénita frieza como pensa e trata os outros.
E quando foi ministra? recorda-se da incompetência e do regabofe de então?

FLAMINGO DA CALDEIRA disse...

A Srª é coerente com as suas convicções. Nunca a ouvi defender quem pouco ou nada tem, por isso não me admira mesmo nada que pense de tal maneira. Se querem tratamento que paguem. Mas não tarda nada vamos ter para aí um decreto qualquer a definir o prazo de validade do ser humano. Se calhar para a Srª 70 anos é suficiente. Não para ela porque parece-me ser RIJA que nem o Aço, não que nem um pero porque esses andam já muito farinhentos.