terça-feira, dezembro 13, 2011

Solidários sem vergonha...

Os Troycanos, compungidos e amargurados que andam com os pobrezinhos e os sem abrigo, têm vindo a avançar com inúmeras inicíativas de solidariedade. O PSD no distrito iniciou a campanha "Árvore Solidária", cujas ofertas serão entregues à instituição "Dá-me a tua Mão". O PS em jantar no Seixal, angariou meia tonelada de alimentos, roupas e brinquedos que entregou à cáritas.

Exactamente os principais promotores da miséria que alastra pelo país, os sem vergonha, têm a lata de nesta circunstância procurarem garantir da forma mais ignóbil, a troco de esmolas, apoio e votos.

Partidos responsáveis pela destruição da economia que tornou o país vulnerável a todas as crises e golpes financeiros, sem hipóteses de alternativas com efeito a curto e médio prazo; Partidos que se transformaram em pujantes encubadoras de vigaristas, aldrabões e ladrões acobertados por leis afeiçoadas e tribunais moldados aos seus exclusivos interesses: Partidos que ano a ano, dia a dia, têm vindo a devassar a Constituição da República e o próprio regime democrático.

Agora adoptam métodos aplaudidos por Salazar.

Sem comentários: