Em Amarante, o Presidente da Câmara construiu o seu palacete em terreno proibido pelo respectivo PDM, argumentando que daqui a quatro meses o novo PDM irá legalizar a situação. De qualquer forma este Presidente "assentou o cu" no tribunal.
Trata-se de um Presidente ingénuo, mal informado, incapaz de escolher e avençar assessores. Neste caso, bastava informar-se na Câmara da Moita - teria ficado a conhecer todos os detalhes e voltinhas para uma marosca bem sucedida, sem ter de passar pela vergonha de ir a Tribunal.
Se fosse leitor do ArreMacho, por um simples contacto tinha ficado a saber do paradeiro do Drº Rui Encarnação, embora ele não esteja por cá, deixou cá família e em muito boa situação.
1 comentário:
é inadmissivel com a grave crise que atravessamos e a pobreza a aumentar em portugal
três senhoras benfeitoras uma delas até é a esposa do presidente da são vicente paulo da igreja da moita já várias vezes deitam roupas quase novas e algumas novas no contentor do lixo na praceta 1º de maio na moita. e para justificar que é verdade que essas senhoras proponentes a um lugarinho no céu fizeram isso as roupas foram retiradas do contentor do lixo e guardadas para ser entregues a quem de direito e dar a quem necessita.
Se as ditas benfeitoras fazem isso com as roupas que lhes são entregues o que farão com os donativos, será que entregam a quem precisa ou dividem entre elas.
Pelo que conheço do sr padre Silvio acho que ele não deve ter conheciomento deste episodio, sendo assim tem que tomar certas providencias
senão quem dá os donativos pagam as suas quotas ou outros bens ficam na incognita se é para ajudar que mais precisa ou para encher a casa de algumas benfeitoras.
essa gente não merece estar no lugar que estão têm que ser expulsas.
ps muitos moradores da praceta podem afirmar este eoisódio
Enviar um comentário