quarta-feira, dezembro 14, 2011

Assembleia Municipal - 16/Dez.

Desta vez por afazeres associativos não vou assistir a esta Assembleia, quiçá importante posto que irão lá tratar do Orçamento e Plano para 2012 e do Regulamento tarifário dos serviços de abastecimento de água. Apesar disto, arrisco em esboçar uma previsão - todos os documentos vão ser aprovados pelos votos da CDU, que por via dos presidentes da juntas garantem a maioria absoluta naquele orgão. Nenhuma proposta da oposição, se houver será aceite, pois este ano o Orçamento foi participado, teve a intervenção massiva das populações, digamos que já adquiriu legitimidade popular. Em relação ao regulamento do tarifário, também pouco ou nada pode ser feito, pois já é sobejamente conhecida a simpatia da CDU/Moita pelo critério utilizador/pagador.

Já agora, alguém viu por aí o Srº Patarata? aquele da aficion que foi membro do Conselho Taurino, que já conhecia duques e marqueses, todos doutores, adquirindo aqueles tiques de marialva e machão !...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nesta Assembleia falaram das novas viaturas da Câmara da Moita?
Carros familiares para passeio.
E a crise, pessoas para varrer as ruas não há, calceteiros para tapar os buracos nos passeios não há, funcionários da Câmara a desfilar pela Praça da República a passear os sacos das compras à muitos e agora vem este tipo de viaturas, muito bem depois digam á população que não tem dinheiro.