terça-feira, dezembro 20, 2011

Aconteceu no Sábado

Com um casal que se deslocava pela IC32 após compras no fórum, a esposa em fim de gravidez, começou com contracções. Optaram por encaminhar-se de imediato para o quartel dos bombeiros da Moita - já na ambulância a equipe de serviço concluiu não haver tempo de chegar ao hospital. Mas tudo correu bem, o bébé espevitou para a vida com duas "nalgadas" alí mesmo no quartel, de onde com tudo já controlado partiu com a jovem mãe para o hospital.

Felizmente que existem pessoas preparadas para enfrentar e resolver casos destes, pessoas a receberem o salário mínimo, e naquela hora em serviço voluntário - é por isto e muito mais que é lamentável os Bombeiros, também eles terem de emigrar para Angola ou Brasil.

Ontem foram discutidos e aprovados o Orçamento e Plano para 2012, concluindo-se ter de desviar verbas da venda do antigo pavilhão, para superar as dificuldades que se estimam para o próximo ano, isto a par da redução de pessoal contratado, exactamente pessoas com preparação para intervir em situações equiparadas à descrita.

Sem comentários: