quinta-feira, outubro 13, 2011

Encontro - Passos/Seguro

Encontraram-se os dois - Seguro foi a S. Bento ajudar Passos a preparar a entrevista na TSF - de permeio concertaram ideias: "Vocês no Governo vão estrangular até à prescrição todos os casos do tempo de Sócrates, como o da Face Oculta, Licenciatura, Freeport, Casa Pia, Cova da Beira e os outros todos ainda não aparecidos, e nós nunca mais falamos do BCP, BPN e do caso da Madeira - sobre a Troyca e austeridade, só queremos espaço para delicadas contradições, pois como compreende, o PS tem de dizer alguma coisa".
Despediram-se até à próxima, Passos foi para a TSF lançar as suas trêtas, Seguro de imediato falou à comunicação social: "só por milésimas é que não votaremos a favor do próximo OE".

1 comentário:

José Gonçalves Cravinho disse...

No meu fraco entender de operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote(87anos),direi que o PS e o PSD são como dois irmãos gémeos
que se guerreiam na disputa da herança da Quinta-Portugal.O PS que usa o rótulo de socialista,no Governo executa a Política Liberal ditada por Bruxelas tal como o PSD que usa o rótulo de Social Democrata mas é Liberal e tem a vantagem de ter o apoio do CDS/PP da «democracia»cristã onde há muita gente saudosa do Regime clerical-fascista do Estado Novo.
Êstes três Partidos apoiam a Horda mercenária da NATO e suas guerras de rapina.Mas.porém,todavia,contudo

Com populismo e demagogia/
muita mentira,verdade parece/
mas em liberdade e democracia/
o Povo tem o Governo que merece.