sexta-feira, setembro 09, 2011

Começou o XVIII Congresso do PS

Depois de Mário Soares ter aberto o Congresso, António Vitorino saiu-se com uma boa:

"É preciso renegociar a divida"

Onde é que eu já ouvi isto?




Ah! Muito importante também, não esquecer que a Festa da Moita 2011 começa hoje e podem consultar a programação aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

São uns Troyka tintas

Anónimo disse...

Tu já ouviste isto mas não foi bem assim. O que tu ouviste antes de renegociar a dívida é que não devíamos ter entrado na Europa, não devíamos ter aderido ao euro, deveríamos ter roubado as propriedades no Alentejo e feito a reforma agarra, que devíamos ter nacionalizado tudo quanto mexe, incluindo a CUF com mais de 6.000 trabalhadores e depois termos saqueado aquilo e dar com a CUF em pantanas, destruindo duma só vez milhares de postos de trabalho, tudo isto a bem da revolução comunista que não existe nem nunca existirá em parte alguma do mundo. Só se for em marte. ´
Já te disse: vai enganar os parolos da tua terra. Não representas mais de 2% de parolos. E queres mudar o mundo à tua maneira que é: os outros que trabalhem que nós depois estamos cá para colher os frutos.
Farto de labregos estou eu!

Anónimo disse...

Este cheira-me a bajulador, anda tão pouco tolerante, ou será que também joga na bolsa e anda-lhe tudo a correr mal?...

O Broncas disse...

Este visitante baralha tudo.Em relação à CUF/QUIMIGAL, esqueceu ou não sabe que o Governo Nobre da Costa apresentou uma proposta para racionalizar e modernizar o sector adubeiro, público e privado, que no caso Quimigal se traduzia pela modernização de outros sectores quimicos subsidiários lá existentes.
Aconteceu, que quando tudo fazia supôr que uma das três alternativas então apresentadas iriam merecer a aprovação do PS, acabaram inesparadamente por votar contra.
E assim foi o toque de finados para todo o sector quimico, nomeadamente o adubeiro,esgotando-se a Quimical do sector público e a Sapec e ainda outras mais pequenas do sector privado.
Por favor deixe de ser primário, eleve a conversa, ou então aceite o convite que já lhe fiz.