sexta-feira, agosto 05, 2011

SERÁ VERDADE?...

Câmara Municipal da Moita está em negociações com o BCP, entidade proprietária de muitas habitações na Fonte da Prata.

A exemplo da Câmara de Gaia, pretendem encontrar uma solução socialmente benéfica, permitindo o acesso à habitação por rendas com valores mais baixos, priorizando as famílias vitimas do desemprego.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não meu caro broncas, esta câmara da Moita é de cariz anti-social. Só tem dinheiro para os toiros e touradas, para as vaidades do seu presidente, para o Tony Carreira que vem cantar ás festas dia 12 8quanto custa?), para o fogo de artifício, para 25 tostões para as muitas colectividades e comissões de moradores que só lá têm 2 ou 3 pessoas de vez em quando a jogar ás cartas, e ao contrário do que em goso afirmas, para penalisar e de que maneira os munícipes com taxas e mais taxas, acima da maior parte das câmaras deste país, tendo até estado quase 2 anos a cobrar uma taxa brutal de um serviço que ainda não tinha (e já está a ter?) ao serviço da população (taxa de tratamento de águas residuais). É preciso é ter dinheiro para os senhores vereadores e o senhor presidente andarem de cu tremido nos carros da câmara até para irem buscar as suas espoasas/companheiras aos trabalhos ou ás compras ao Modelo. Que merda de gente que nos havia de ter calhado... porra!

Anónimo disse...

As negociações existem, mas é resolver a situação da casinha do Sr. Presidente.
Este tem tanto azar, vai ficar com uma casa à conta de quem paga.
Democracia é isto.......

Anónimo disse...

Parece que a ideia surgiu depois de o Sr. Presidente ter sido apanhado pelo BCP - agora proprietário - a habitar um espaçoso duplex na fonte da Prata que "herdou" da Fadesa e que estava dado como devoluto....