domingo, agosto 14, 2011

Resposta ás trêtas do Pontal




5 comentários:

Anónimo disse...

O "amigo" sabe-me responder a esta pergunta? Quem foi que colocou estes fdap no governo?
Quando me responder eu estarei do seu lado contra o Pontal.

O Broncas disse...

As inevitabilidaes de Socrates e o acordo tripartido com a Troyca, isto mais o cenário global em que a Internacional Socialista nunca se pronunciou,desapareceu desde 2007. Mas não só, a recente decisão dos tribunais sobre os direitos dos trabalhadores da Mundet, 23 anos depois, têm a desgraçada inspiração de Mário Soares e do seu PS.

Anónimo disse...

Eh! Eh! Eh! Afinal não respondeu ao que lhe perguntei. Continuo à espera.
Porque é que houve o acordo de Sócrates com a Tryca? Diga-me quem foi o responsável ou responsáveis pela vinda da troyca. Continuo a esperar sentado porque parece que vai levar tempo a responder.
O que é que tem a ver o M. Soares com os tribunais? E com os desmandos na Mundet?
Sabe quem acabou e destruiu a CUF onde trabalhavam mais de 6.000 pessoas? Outra pergunta que gostava de ver respondida. A Mundet em relação à CUF é uma gota de água.
E o seu partideco ainda não fez pior a este país porque ninguém quer nada com ele. Senão seria o caos.
Deixe de beber. O vinho nunca fez bem a ninguém.

Anónimo disse...

Afinal continuo esperando uma resposta que não quer dar. E não quer dar porque o sr. armando-se em esquerdalho acaba por ser mais da direita do aqueles a quem acusa de o serem, caso do PS. Porque foi o sr. que se juntou ao PPD e CDS para derrubar o governo e ABRIR A PORTA AO FMI. PARA OS SRS. QUANTO PIOR MELHOR QUE ASSIM TÊM SEMPRE COISAS PARA CRITICAR. E o pior inimigo do pcp e be, desde o 25 de Abril, é o PS, não por não ser de esquerda mas por ser aquele que estando mais perto de vós é onde julgam poder ir roubar votos. Mas o povo não é estúpido como os srs.

O Broncas disse...

Estou à espera que apareça por aqui um militante do PCP, para lhe dar tal resposta. Da minha parte a vinda da troyca resultou da decisão dos "amigos de Sócrates", sim amigos, ou já esqueceu aqueles abraços nos tempos do tratado de Lisboa. Ou acha que quem não estava no governo é que convidou a troyca?
Deve de andar a beber muito, p'ra em tão pouco não recordar o enredo das cartas engendrado pelo seu Sócrates.
Parece-me que se bebesse menos não dizia tantos disparates.