sexta-feira, agosto 12, 2011

Ja´não se pode brincar...

No dia 5 deste mês publiquei um post com o titulo "Ocupações na Fonte da Prata". Surgiram alguns comentários, alguns dos quais com referências inesperadas, que a serem verdade, transformam uma paródia num 31.

De tal jeito assim é, que até o Presidente da Câmara da Moita surge num dos comentários como um "ocupa"- está claro que não vou acreditar em nada daquilo, pois não vejo o actual presidente capaz de tais cambalachos, o anterior sim, até de coisas bem piores, algumas praticadas muito antes de ser eleito, o que tornou irresponsáveis todos os que então o promoveram. Hoje suponho não ser o caso, no entanto seria bom aparecer um esclarecimento sobre isto.

É que senão um dia destes, nem anedotas se podem contar.

2 comentários:

Anónimo disse...

É muito fácil. Dirija-se à administração de condomínios da Fonte da Prata e pergunte. Aliás, por ali isto não é segredo para ninguém, qualquer pessoa que tenha ido às reuniões de condomínio sabe disto. E são muitas.

Anónimo disse...

acho isto muito grave...a ser verdade.
atenção ao que se diz. já ouvi um individuo que até é funcionário da CMM a fazer este comentário....isto é muito perigoso...