quinta-feira, julho 14, 2011

Jantar de Homenagem à Srª Professora Isabel

Vai realizar-se hoje no restaurante Gaspachinho um jantar de homenagem à professora Isabel, iniciativa promovida pela maioria dos professores, menos aqueles que em reunião de conselho votaram pelo seu afastamento da direcçção da Escola Secundária do Chão Duro, função que desempenhou durante muitos anos com profundo empenhamento.

Aproveito a notícia para saudar o eleito e prevísivel adjunta, cujos invejáveis curriculuns são a garantia de naquela escola no próximo ano lectivo, todos os alunos dominarem a tabuada e de perceberem que o coseno não é uma prática sexual. Calculo que será um bom jantar, mas acima de tudo que o novo ano lectivo decorra da melhor maneira.

16 comentários:

Anónimo disse...

Sou colega aposentada da professora Isabel e acho que todas as pessoas de bem se deviam juntar a esta manifestação de solidariedade inteiramente justa.

Anónimo disse...

Lá vai a professora Isabel ficar com horário zero

Anónimo disse...

Também fui colega e gostaria de ir, mas não sei onde se situa esse restaurante.
Poderíeis dar mais informação, por favor?

Anónimo disse...

só dor de cotovelo, quem tem competência não precisa de tachos, tem sempre lugar para trabalhar e a prova está ai, parabéns Isabel, com um I GRANDE.

O Professor

Anónimo disse...

A isto se chama democracia, perdendo pela 2ªvez,entra-se com recursos, uns atrás de outros. será que a democracia destes é gato com rabo escondido.

Anónimo disse...

A lei permite ou parolo!

O Professor

Anónimo disse...

Alguém sabe quem é o novo director que veio do Montijo e de Pegões para aqui? Parece que gosta que a ma$$a se cole ás mãos, de outros gajos e, pior... de rapazinhos... Para onde caminha aquela escola afinal? Quem é responsável por colocar os seus interesses pessoais á frente dos nossos filhos?

António Silva disse...

O Sr. Anónimo
É um cobarde ao preferir tais calúnias sob o anonimato de um Blog.
Gostaria que fosse identificado e tivesse de provar tais insinuações que pretendem manchar a vida de uma pessoa. Será que não existe o mínimo de justiça neste país?
O facto de perder (e em democracia é tão válido como se ganhar) não lhe dá o direito de usar a calúnia, a mentira como armas.
Aos donos deste blog digo que vocês também são responsáveis por publicarem estas nódoas, e a vocês eu conheço ...
Cidadão indignado
António Silva

Olharapo disse...

Ao Sr. António Silva
Nunca a gerência deste Blogue tomou partido pelos comentários colocados anonimamente,e como anónimo que é o comentário a que se refere, deve-se dar-lhe a importância que merece. Quando diz conhecer os elementos que escrevem no Blogue não sei o que quererá dizer com isso, se for uma ameaça, elas que venham. Mas já agora deixe que lhe diga, o Sr. mesmo escrevendo um nome no final do comentário, tb não deixa de ser mais um anónimo ou um pseudónimo.

Olharapo disse...

E já agora que respondi ao comentário do Sr. António Silva que me pareceu incomodado com algumas insinuações levantadas, gostaria de perguntar como é que aparece um candidato a Presidente que vem de uma outra escola parar à Moita, quando me parece que devem existir cá colegas que reunirão condições para desempenhar tal cargo. Já agora tb procurava se esse senhor que ganhou as eleições já teve algum cargo de direcção em alguma escola por onde passou. Não lhe parece que houve aqui mais qualquer coisa que uma simples eleição, pois se ninguém conhece o trabalho desse senhor e como é que ele aparece de pára-quedas e ganha umas eleições no meio da comunidade moitense?

Anónimo disse...

É a democracia pá ...

Anónimo disse...

Sobre o anónimo António Silva, que não se chama assim de certeza, dizer, vão ao Montijo e a Pegões, onde o tal novo director tem dados aulas e vivido e procurem saber se ele é digno, se é competente, a experi~encia que tem e tudo ficaria mais claro do que lavantar falsos (ou verdadeiros envergonhados...) testemunhos. Quem se propõe, ou deixa propor, pois parece ter sido mais o caso (Orlandas, Marias da Luz, Prósperas, etc) deve-se sujeitar às opiniões e conhecimentos que dela deve ter a opinião pública. Muita água ainda vai correr por baixo desta ponte. Por mim o que me importa é a conduta dele após tomar conta do cargo, mas deixem-me dizer que me assustam algumas coisas que ouvi pelo Montijo. As senhoras professoras acima, por coincidência 2 delas ligadas á junta da Moita, e que lideraram este processo (com a Sra. do PSD que está também na junta e é a presidente da comissão de pais), serão um dia certamente chamadas á responsabilidade caso a coisa d~e para o torto, disso não duvidem. para já, segundo sei, já seguiu uma queixa de todas estas incidências e receios, por parte de pais e professores, para o ministério da educação. Vamos esperar para ver.

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo de 29jul11 00:36
O Valentim Loureiro, a Fátima Felgueiras e o Isaltino Morais tambem foram eleitos em eleições " democráticas".
O Socrates foi eleito com a promessa de não aumentar os impostos, foi a primeira coisa que fez.
O Passos Coelho Tambem foi eleito dizendo que não mechia no 13º mês e foi a 1ª coisa que fez.
Voltando á escola o Prefessor Manuel Luís foi eleito com o voto de 2 professoras , são mesmo Lérias coitadas, até casaram com 2 operários, foi o que sobrou, 2 elementos da comissão de pais (com interesses nas AEC's) uma adevogada sem clientes tambem casada com um operário e á espera de uma assessoria juridica e a outra como os sabonetes não se vendem está á procura de uma ocupação.
Dois alunos a quem foram oferecidos empregos, duas funcionarias a quem foi prometido menos trabalho e mais bagunça.
O Manuel Filipe da Estrela a quem foi prometido uma escola de musica, a professora de trabalhos manuais Orlanda divorciada de um operário já anda a contratar professores de musica para essa escola.
Tudo isto com o apoio envergonhado da Câmara e é assim o processo democrático.

Anónimo disse...

Tás enganado pá.
Eu anónimo de 29jul11 00:36 referia-me era ao vosso conceito de "democracia". Se não ganha quem vocês querem, então vêm os chorrilhos de calúnias e mentiras.
Essa vossa forma de democracia é muito é muito baixo nível pá ...

Anónimo disse...

ISTO É TUDO UMA AUTÊNTICA VERGONHA!!!
QUE FALTA DE RESPEITO UNS PELOS OUTROS. PARECEM UMAS COMADRES.
EU, SE PUDESSE, TIRAVA JÁ O MEU FILHO DESSA ESCOLA. QUE SAUDADES DA D. PEDRO II QUE COM ESTE PSEUDO MEGA-AGRUPAMENTO FOI A QUE MAIS SOFREU E SE DEGRADOU. ERA UM EXEMPLO ATÉ HÁ BEM POUCO TEMPO, AGORA É LÁ ENTRAR E VER A DEGRADAÇÃO ATÉ DOS ESPAÇOS.

Anónimo disse...

Tais mega agrupamentos são o resultado da política do anterior governo ao qual se colou a "desejada" Profª Isabel.