domingo, maio 01, 2011
O 1ºde Maio é nosso!
A propósito dos tempos que vivemos e da luta que se torna necessária, lembrei-me do boicote que os grupos económicos estão a fazer aos nossos direitos. Depois da intimidação aos seus trabalhadores, devido à precariedade existente,obrigando-os a trabalhar no Dia Mundial do Trabalhador, vêm agora aliciar os consumidores com descontos de 20% durante o dia 1º de Maio. Está na nossa mão trocar as voltas a estes marmelos, boicotando as superfícies comerciais, mandando-os meter os descontos pelo buraco acima. Honra seja feita a todos os que respeitam os nossos direitos (ex:Jumbo) (pelo menos durante o 1º de Maio)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Agora é o jumbo que respeita os nossos direitos. Qualquer dia é o bes. É boa! Qualquer dia é intermarché. Olha que o mini preço também fechou. Afinal que descriminação é essa!
Só falam em direitos, ainda não os ouvi falar em deveres e estes vêm sempre em primeiro lugar. Isto é o povo que temos. Razão têm os filandeses. Mas se calhar querem que os médicos, enfermeiros, pessoal dos transportes, farmácias, etc., etc, trabalhem. Não!
Ontem recusei-me a entrar em quaquer superfície comercial.
Todos nós podemos acabar com estas afrontas à liberdade.
Trabalhar no primeiro de Maio ou no 25 de Abril ou no 1º de Dezembro dia da restauração da independência de Portugal do império Castela-Leão tem de ser considerado obsceno e como tal, basta não colaborarmos.
Basta não entrarmos nas superficíes comerciais nessas datas e já agora repensar a nossa verdadeira necessidade de andarmos feitos parvos a ver montras e a desejar consumir aos fins de semana comendo hamburguers nos centros comerciais, com tanto sítio bonito que há neste País para fazer piqueniques.
AV2
Enviar um comentário