domingo, abril 24, 2011

Mais uma sede que foi inaugurada...

Neste concelho, sedes e associações nascem como cogumelos, é em vãos de escada, quintais, caves e até em contentores, uma dinâmica fantástica, a plenitude da cidadania de que são exemplo só na freguesia da Moita, cinco grupos taurinos sem contar com as escolas de toureio, todos a receberem subsídios da autarquia. Sem dúvida uma enorme elevação cultural e politica.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois, mas estes, da Câmara, só levam porrada.

Anónimo disse...

se todos forem votar,isto é se não houver muita abstenção, vamos ver quem ganha, lembrem-se das ultimas e vejam quem levou porrada eleitoral, ou será que morreram muitos comunistas.

jppp.

Anónimo disse...

façam politica seria não se escondam atras de papeis anonimos.

Ze

Anónimo disse...

Ó Burra ainda não percebes-te, que quem se esconde atrás do anónimato, são os teus, aqueles que não querem trabalhar contigo e a outra, eles vivem no matão, abre os olhos ó parva, não vês que é para comprometerem outros que nada tem haver com o assunto, tal como o do microfone, foi só rir por parte dos teus camaradas, demite-te, ainda não percebes-te que é o que eles querem. Estão a culpar outros para quê, ninguém ainda tirou curso de bruxo. ou será que tens o curso, abre os olhos, eles estão ao pé de ti beijinhos á prima da barra cheia. as melhoras do ratinho.

JPPP