domingo, abril 03, 2011

Congresso Nacional do Partido Socialista

Sócrates

obteve na Moita 98% dos votos.

Fazendo deste modo o pleno dos delegados ao Congresso por este Concelho. Este resultado significa que os militantes socialistas gostam da enxovia em que Sócrates mergulhou a politica e o próprio regime democrático, com a agravante de demonstrarem estarem-se borrando para as dificuldades da maioria dos seus conterrâneos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Chega aí e pára. Mas o que é isso de que os militantes socialistas da Moita querem a merda que o Sócrates tem feito ao país e ao PS!!! Há cerca de 30 militantes no PS Moita e que eu saiba só votaram 50. Quem votou? Era bom saberem e ficavam logo sem dúvidas. Euridice (socrática por interesses) e seus seguidores, entre eles o cãozinho Vítor Cabral (lambe a Euridice, lambe o cu ao Lobo e vereadores do PCP na câmara), Borges, família e secretariado de amigos, Orlando e meia dúzia de sarilhenses, poucos, que ele convenceu. Este não é o PS da maioria dos socialistas, do Epifànio, do Manuel Luís Beja, do Duro, do Carromeu e tantos outros históricos do PS Moita. Este é um PS medíocre de tachistas e engraxadores. Até quando?

Anónimo disse...

São 30 e votaram 50?
Já agora contem lá quais não são os taxistas e engraxadores nos nomes que disseram.

Anónimo disse...

Será melhor o Bloco de esquerda e o PCP, que não se podem ver e agora são todos amigos, já agora convidem o Manuel alegre.
Tenham nivél

JPPP- 05.04.2011

Anónimo disse...

É boa! o Manel destacou-se no Congresso do PS.

Anónimo disse...

E eu sou militante socialista e só recebi a carta para ir votar depois das eleições.
Se calhar já sabiam que eu não devia lá ir