quinta-feira, março 31, 2011

Construção do Açude: Sessão de esclarecimento com população

AçudeCom as obras de construção do Açude da Caldeira da Moita a decorrer, a Câmara Municipal da Moita volta a realizar uma sessão de esclarecimento com a população, no dia 2 de Abril, pelas 15:30h, no Centro Náutico Moitense.

Esta intervenção, integrada na Operação de Valorização da Zona Ribeirinha – Da Caldeira da Moita à Praia do Rosário, orçada em mais de um milhão de euros, visa a diminuição dos níveis de assoreamento e a reposição das condições de acesso e navegabilidade na caldeira, criando um espelho de água permanente. Neste encontro com a população, no âmbito da promoção da cidadania activa e participativa que a Câmara Municipal defende, será efectuado um ponto de situação sobre o desenvolvimento da obra e a futura dinamização desta nova infra-estrutura, cuja conclusão deve ocorrer dentro de seis meses.

5 comentários:

Anónimo disse...

"orçada em mais de um milhão de euros" que deviam ser tributados a 500% à CMM pelos gastos do outro, e ainda "no âmbito da promoção da cidadania activa e participativa" que é para rir porque nunca tal aconteceu e veja-se o chamado orçamento participativo desta Câmara.

Anónimo disse...

É desta que a população vai ficar a saber quanto é que foi gasto com o dique do presidente Zé Luís.

Anónimo disse...

Mais um comicio da cdu no centro nautico, a nova sede do pcp.

Amigo do rio disse...

Com o projecto terminado (muito duvidoso pelo menos, a exigir amplo debate por quem conhece o rio bem), e antes do lançamento público da obra, não quiseram apresentá-lo e debater a sua valia com a população. Agora, que o trabalho está entregue a amigos, em que parte dos técnicos tiveram no desastre do antigo dique, vão informar a população. Agora é tarde, agora cheira a propaganda de regime. É que se a coisa falhar vão-se desculpar, mas é tarde, vão gastar de mais para algo que é manifestamente curto e de eficácia duvidosa. É por estas e por outras que o país está assim...

Anónimo disse...

Quem vai benificiar esta ponte?! os moradores da Fonte da Prata, que passarão a ponte e depois vão pela lama no inverno até a casa, assim vai o governo do nosso concelho, com o dinheiro do estado, que somos todos nós, isto é dinheiro mal gasto.
Se esta obra fosse para desviar o transito caotico de dentro da marginal, ou escoar o transito quando á a festa da moita, pois seria boa ideia, ora aproveitem e façam na caldeira uma piscina de agua salgada ( assim não necessitam de colocar no próximo programa eleitoral, aqui terreno para a Piscina municipal) e desviem a vala que vem da auto europa, toda ela empedrada até ao concelho de palmela, e na moita não se pode empedra segundo a autarquia. Desculpem lá alguma coisinha, mas é o que eu axo.

JPPP- 0504.2011