quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Sindroma das trapalhadas...

- O chamado Campos da Justiça, ao invés da propalada poupança, acabou em mais uma cagança que custou 10 milhões de euros ao Estado - nem sequer tem condições para as audiências do processo Face Oculta. A Camâra da Moita já disponibilizou para o efeito, o antigo Forno da Cal.

- Os já célebres blindados para a PSP, afinal vão acabar em Angola - os que cá ficam, calcula-se que vão para a herdade do Rio Frio.

- Hoje um falso cicerone, vindo não se sabe de onde, informou um grupo de excursionistas reformados de Odivelas em visita à Moita, que as obras que decorrem ao lado do novo Quartel dos Bombeiros, são as futuras piscinas olímpicas sem igual em todo o país.

- O Ministério Público instaurou um inquérito a Francisco Louçã, baseado em escutas telefónicas, consta que esteve em contacto com operadores do Imperio Agiota, combinando o aumento dos juros a que o país está sujeito. Podendo vir a ser acusado não só de dirigir uma organização criminosa, como de alta traição à pátria.

- Sem se verificar qualquer alteração à Constituição, sem que se conheça qualquer golpe palaciano, o Presidente do Banco de Portugal já manda no 1º Ministro e no Ministro da Finanças.

- Calcula-se que os estabelecimentos de ensino privado, venham a receber mais durante o ano que decorre, que nos anos anteriores.

Trapalhadas é o que não falta por aí - e são de tal jeito e de tal forma impensáveis, que a realidade se dissolve na ficção.

Sem comentários: