quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Ainda é cedo...

Gostei do comunicado da Comissão Política do PS Moita, sobre a suspensão de mandato do vereador munícipal António Duro, quer pelo conteúdo, quer pela atitude. Pelo conteúdo, porque evidenciou a expiação a que a oposição neste Concelho está sujeita no âmbito autárquico; pela atitude, pois é a primeira vez que aparece uma explicação pública, objectiva e decifrada sobre a saída de um vereador, assumindo politicamente toda a controvérsia que pudesse gerar.
.
Já em relação ao Balanço/2010 e nomeadamente ao Plano de Acções para 2011, no qual estando clara a legítima e democrática intensão de o PS vir a gerir o município, fiquei perplexo pelos vectores onde a sustentam; por exemplo de entre outros, quando referem a promoção do emprego local - gostava de saber de como é que nos próximos anos vão conseguir isto (?) ... não acham que ainda é cedo para começar com os disparates e larachas dos periodos eleitorais? de resto, parece-me que o Srº M. Borges já atinou com o cargo, pelo facto, desejo-lhe sucessos e que consiga influir Plutão, o chefe do inferno, para que não deixe Eurídice aparecer por cá.

8 comentários:

Pedro disse...

Ai tão arrependido que eu estou de ter saido do PCP para o PS...

Eu que pensava que o PS na Moita ia ter futuro....

Anónimo disse...

Mas não é o Molotof que está na foto?
O tal que há 5 anos atrás vilipendiava os vereadores Epifânio e Carromeu do PS em reuniões públicas de Cãmnara e Assembleias Municipais?

Anónimo disse...

Por acaso até é. Mas se calhar tanto um como outro serão iguais. Talvez!

Anónimo disse...

o molotof nao tem palas, para olhar só em frente, possivelmente

jppp 27.02.2011

Anónimo disse...

gostava de saber como é que o f. carromeu consegue encarar o seu camarada molotof depois do que ele o ofendeu pessoalmente.

Anónimo disse...

Temos que perdoar uns aos outros.
Os comunistas estão a tremer com alguma coisa?
Tenham calma ainda falta algum tempo,olhem para a vossa gestão camararia, (desastre).
Quem será que vocês vâo culpar?
Não vâo dizer que é dos filhos dos camaradas que vivem noutros concelhos e vêm a este buscar o dinheiro e ainda dizem mal do prato onde comem.

Anónimo disse...

Está um lindi retrato: só falta a camarada Eurídice!

Anónimo disse...

O retrato é bonito, corajoso, e alguém está xeio de inveja.

As verdades doi a muita gente pois bem, nas portarias estão dois porteiros todos os dias dia e noite, en carregados empatam-se uns aos outos, ganham sabados e domingos sem fazerem nada, uns nem vão ao serviço outro só lá vao para fazerem almoços até ao meio dia a ganharem horas, não sabem os comunistas os onde colocar, presidente da câmara, quantos gestores tem e arquitectos?, a culpa da gestão será do Governo, pois não se preocupem com o que o carromeu pensa ou o molotofe, estavos a incomodar e muito, incomodem-se que é o próximo presidente da camara, porque se a poitica mudar onde será que muitos se colocam no PS, assim vai a democracia, é uma vergonha pois tem palas, o PS é um partido onde se pode ter opiniões diferentes e não cozinhadas.

JPPP. 06.03.2011