terça-feira, janeiro 18, 2011

Ser Revolucionário...

Conforme alguns comentadores cá do burgo, ser revolucionário é por exemplo apoiar o neo-liberal Orçamento e Plano de Actividades da Câmara Municipal, apoiar a repressão na China e de entre outros mais fantásticos, nas próximas eleições, votar no candidato da vanguarda.

6 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã (hoje) tanto faz o Chico Lopes visita o segundo maior empregador do clexibioncelho.
Era bom que perguntasse aos Trabalhadores(as) quantos direitos lhes tem tirado.
Já lhes tiraram os dias do mês (1 por mês), não são aumentados, tem das maiores flexibilidades horarias do planeta, vem descontado do salário as horas em que vão ao médico ou fazer exames, qualquer patrão aqui do burgo não consegue fazer pior.
Adivinhem o que ele vai visitar.

Anónimo disse...

Tadinhos dos comentadores estão enganados. Revolucionário a sério é aqule que apoia o candidato presidencial do partido do governo que rouba os trabalhadores e que aprovou um orçamento que penaliza o povo e dá benefícios chorudos aos senhores da banca e do psi20.

Anónimo disse...

Revolucionário de esquerda a sério apresenta-se nos comícios do candidato alegre mentiroso ao lado do Sr. José Sócrates. Depois para continuar a enganar o pagode faz declarações anti-governo. Hipocrisia às resmas.

Anónimo disse...

Eu vou tentar adivinhar; a Cooperativa Ploricoop. onde os trabalhadores tem também salarios em atrazo, por culpa do PS que aprovou a implementação no concelho de 2 Modelos, um Lidlo, vários Mini-preços, o Aldi

Anónimo disse...

Salários em atraso na Pluricoop sim, mas por culpa daqueles que dão todas as benesses aos bancos e ao grande capital, que fazem leis a favorecer as grandes superfícies dos pingos doces, modelos, continentes etc e que prejudicam o sector cooperativo, que enquanto associação, tal como erradamente todo o movimento associativo paga impostos à fartazana e Iva pela taxa máxima.
Ai quem será?
Quem será o pai desta blasfémia?
É o tal de PS do Socrates, Manuel Alegre, Defensor e outros que tais.

Anónimo disse...

Assim é que é, os salarios em atraso na Pluricoop são mesmo culpa do PS, pois foi o PS que fez acordos com o Modelo, O Pingo Doce etc, para fazer as rotundas que temos no concelho, foi o PS que aprovou na camara a implementação destas grandes superficies no concelho, foi o PS que autorizou a passagem desnivelada da rua 1º. Maio na Baixa da Banheira, o que juntamente com a autorização que deu para a implementação do Modelo, da Worten e da Modalfa, lançou na falencia as lojas de electrodomesticos e roupas da Baixa da Banheira.
Cego não é quem não vê cego é quem não quer ver os culpados desta desgraça que afecta o concelho.