quarta-feira, janeiro 26, 2011

Fiquei sem Presidente


HONORABILIDADE ?

A magreza dos resultados eleitorais onde mais de metade dos eleitores nem sequer foram votar, piorou de significado com o discurso da vitória que o Honorável Cavaco proferiu. Foi um discurso cobarde e ressabiado, fumegando ódio pelas narinas e ao estilo de inquisidor, apelando aos bufos que denunciassem os difamadores.
Ele que durante a campanha se vestiu de honorabilidade, colocando-se acima de todos, não dizendo nada, não explicando nada sobre as acções e a sua casa de férias, sobre as trapalhadas em que se envolveu.
Preferindo no CCB, cobardemente com os adversários pelas costas, falar não para explicar, mas para em nome dos resultados eleitorais adquirir o direito de nada dizer sobre tais questões.
.
Por isto, sou mais um português que não se sente representado por este Presidente, não é mesmo referência que me sirva. Que fique com a corja que o apoiou e aplaudiu no CCB.
.
Dizem que ele prescindiu do vencimento - era só o que faltava, também ter o direito de ficar acima da lei por ter aquele cargo. Ficou só com as reformas. T'adinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Anibal Cavaco Silva é um estadista, um português honrado, um homem serissímo.
É com orgulho que digo que é o meu Presidente. E quer gostem ou não é também o vosso e nosso Presidente da República.

Anónimo disse...

Uma Maravilha, uma referència fantástica. Fica tu com ele.