domingo, outubro 17, 2010

Por ora não vou colectar-me ...

RECIBO VERDE ?
nem pó !
Vão mas é mamar na têta daqueles
a quem sempre serviram !
Na condição de desempregado, à busca de desenrascar-me p'rá bucha, bem gostava eu de conseguir contribuir para o Estado, pois em nome da liberdade e do processo democrático, o Estado também é meu.
Acontece que os critérios implementados em crescendo desde à vinte anos, sem contarem com a vida dos outros, da maioria, forçam-me a optar pela anarquia, pois em cada dia que passa roubam-me a hipótese de o Estado também ser meu.
.
Mesmo na biscatada que vai aparecendo, se optasse pelo recibo verde, com as novas medidas acabaria quilhado e desventrado, a abominar o trabalho.
Trabalho que para mim vale e é necessário por duas vertentes, a primeira é a garantia da bucha, a segunda, porque tenho sempre de ter alguma coisa p'ra fazer. Nunca dependi de anti-depressivos, ainda por cima com as medidas, deixam de ser comparticipados - ora a única forma de fugir da miséria e da doença, está em optar por andar na candonga.
.
Mais um motivo para
alinhar na Greve Geral.

Sem comentários: