segunda-feira, setembro 27, 2010

Plenamente de acordo

Jipes da agriculturaRange Rover, Mercedes e BMW acusam Governo e dizem-se prejudicadas por agricultores não terem recebido 140 milhões de euros

Paulo Portas, que já teve mais transformações visuais e conceptuais que o Bowie e a Madonna juntos, desde o fato à Spandau Ballet até à camisa aos quadrados e boina, surge agora com o look chapéu de palha “Nós semeamos”, suspensórios e pés descalços, como se fosse com o Tom Sawyer pescar trutas no Mississipi.

O IP (Inimigo Público) falou com Portas, que tal como faz com Clara de Sousa, tratou o repórter pelo nome, mesmo não o conhecendo de parte alguma: “Ouça, Pedro, o Governo deve 140 milhões aos agricultores! Eu cá sou como a alentejana da Compal, quando ameaçam as minhas colheitas de ameixas pego logo na enxada!“. O IP falou com a Range Rover: “Os milhões eram para os agricultores comprarem o novo Range Rover de 150 mil euros, ideal para lavrar e semear os campos! Aliás, o jipe já traz uma pintura a imitar terra, para que os agricultores finjam que andaram com ele na herdade!“

António Marques

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu que precisava tanto de um jipe novo para arar os meus terrenos.
Depois dizem que a agricultura não anda em Portugal.