terça-feira, agosto 31, 2010

"Thee Vicars" e "Davila 666" no Barreiro Rocks 2010

O Festival Barreiro Rocks, que celebra este ano a 10ª edição, realiza-se a 12 e 13 de Novembro e já conta com duas bandas internacionais confirmadas.
Os Britânicos "Thee Vicars" e os Porto Riquenhos "Davila 666".
Vamos esperar que a organização consiga um espaço melhor que os Ferroviarios, porque já mereciam.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que os Thee Vicars estão à procura de baterista eh eh eh.

Zé Leonel disse...

Já merecia a organização e principalmente os espectadores.
As condições sonoras no pavilhão "Os Ferroviarios" é do piorio. Chiça que até aleija os ouvidos, aquilo só é bom para eventos gimno desportivos.
Aproveitem o espaço frente à escola Alfredo da Silva para onde a praça do comercio do Barreiro foi deslocada devido a obras e restauro do seu edificio original, visto que este já está em plno funcionamento e a tenda ainda se encontra frente à escola.

Anónimo disse...

O Barreiro apesar das autarquicas terem sido no ano passado a sua Câmara Municipal não desarma ao contrário da Câmara da Moita.
Os Moita nunca foi uma "cidade" Fabril mas muitos dos operários que trabalhavam no Barreiro eram deste Concelho que continua a levar com Sevilhanas e Touradas. Será que não há mais nada para apresentar na Moita do que Bois e Espanholas? Façam algo pela cultura! não se esqueçam dos jovens que não se dão por satisfeitos só no Moita Metal Fest ou na Noite da Juventude na Festa (que acontece apenas uma vez por ano) com Nu Soul Family.

buy designer handbags disse...

It is interesting, I will go back to read them again.