quinta-feira, julho 29, 2010

Sopram bons ventos


Será que virá bons ventos para a defesa dos animais? a natureza agradece.
Afinal nem tudo o que vem de Espanha é mau.


4 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

"Será que virá bons ventos para a defesa dos animais? a natureza agradece." Pergunta pertinente de direito daqueles que não gostam de touradas.
Eu gosto de touradas; não as vou ver "ao vivo" porque os ingressos são caros, e tenho outras prioridades na vida. Gosto de toda aquela envolvência.
Opiniões ...

Olharapo disse...

Caro amigo Manuel

Não duvido das suas palavras,sérias e honestas, mas quase de certeza que o amigo perante toda aquela envolvência de "espetáculo" e os direitos dos animais é capaz de ficar um pouco com peso na consciência.
Para mim os direitos dos animais devem-se sobrepor a tudo o resto, até porque não é uma luta pela sobrevivência.
Na minha modesta opinião, e digam o que disserem, aquilo é uma exaltação ao sofrimento do animal e em alguns casos, a exaltação da morte.
E já não falo daquela caganeirice que normalmente vai para a primeira fila, a grande maioria é só parasitas da sociedade.

AV disse...

Mas este vírus MNBForte não se pode extingui-lo !

AV2

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Caro "AV disse", como todos os outros, um dia terei o meu fim, como até os virtuosos também. Quando? Não sei, e muito menos farei de tal uma obcessão de evitar que tal aconteça; poupo-me um bocado é certo, só para não apanhar mais vírus, e depois ter aquela chatice de tomar nedicamentos para os tentar "liquidar".