sábado, junho 19, 2010

É hoje! Não, não é da J.F. de Alhos Vedros.

O Portal sobre Alhos Vedros

O Portal sobre Alhos Vedros

Caros Senhores e Senhoras,

Tenho o prazer de, por esta via, vos convidar para a apresentação de "O Portal de Informação sobre Alhos Vedros".

Pretende-se com este Portal recolher informação Histórica, Patrimonial, Associativa, Cultural, Desportiva, Comercial e Industrial sobre Alhos Vedros, assim como as notícias mais relevantes sobre esta ancestral Vila.

O motivo para esta pequena apresentação é, não só dar a conhecer o mesmo e discutirmos durante 30 a 40 minutos, mas também recolher junto de vós opiniões e/ou colaboração dentro das possibilidades de cada um.

É também pretensão que o Portal não passe por ser um mero arquivo, mas sim algo de interactivo, pelo que, além de se pretender publicitar eventos, sejam eles Culturais ou Desportivos, será também disponibilizado um Fórum permanente de cidadania, com diversos e prementes temas sobre os mais diversos assuntos da nossa Vila na área a isso reservada e como parte integrante do referido Portal.

A apresentação do Portal de Alhos Vedros está planeada para dia 19 de Junho às 19 horas com projecção em grande formato, seguido de um pequeno beberete, nos Arquivos Guerreiro, Rua Duarte Pacheco nº4, em Alhos Vedros, entre as bombas de Gasolina e a Ex- Helly Hanson e perto da discoteca Kleópatra .

Como convidado e anfitrião, Luís Cruz Guerreiro fará também uma breve apresentação da sua nova página que engloba também uma Loja para venda da sua Azulejaria Artística online.

Respeitosamente e esperando a receptividade de todos, subscrevo-me com amizade,

Agradeço a vossa confirmação.

Carlos Gonçalves

2 comentários:

Carlos Gonçalves disse...

Obrigado pela referencia.

k7pirata disse...

Disponha da nossa colaboração amigo.