domingo, maio 02, 2010

Liberdade de Expressão/pluralismo

INDECENTE
propósito
Ainda há pouco observei as primeiras páginas dos Jornais - com excepção do DN que apresenta uma foto que mal se vê, as comemorações do 1º de Maio não lhes mereceu qualquer destaque.
.
Ontem por exemplo na SIC referiram a presença em Lisboa de 40000 manifestantes, embora a polícia indicasse 25000, em relação ao Porto falaram de 1000 pessoas.
Seguindo tal critério, calculo que em Évora estiveram 100, em Santarém 50, em Braga 30, em Coimbra 10 e em Leiria, Viseu, Faro, Funchal e outros locais não mais de 5.
.
É clara a opção "pluralista e de transmissão da verdade" adoptada pelas direcções da generalidade dos orgãos de comunicação social - pretendendo deste modo ofuscar todas as opiniões que se opõem ao acordo do PS/PSD/CDS/CAVACO SILVA, fieis e bajulentos representantes da Nova Casta burguesa que domina Portugal.
.
DIA 29 DE MAIO
TERÃO A RESPOSTA
(MANIFESTAÇÃO EM LISBOA)

2 comentários:

Augusto disse...

Estive na Morais Soares e na Alameda, e não vale a pena escamotear, a mobilização foi das mais pequenas dos ultimos anos, infelizmente, e a única parte realmente combativa, era o pessoal do May Day.

É preocupante ,mas é a realidade que temos.

Espero sinceramente que 0 29 de Maio seja realmente uma grande jornada de luta , e que seja sobretudo combativa, e não um mero desfile amorfo....

Anónimo disse...

Já percebi que não percorreste a Almirante Reis, eu também que estive em Évora só estavam lá 3 pessoas,comigo 4. Não vale a pena escamotear...