terça-feira, abril 20, 2010

O Dia da Liberdade...

...está quase aí.

Para lembrar as boquinhas da que se diz "verdadeira esquerda" fica a imagem não esquecida da Santa Aliança no nosso Concelho (Freguesia da Moita e Freguesia de Alhos Vedros).

Viva a Liberdade


Santa Aliança PCP + PSD [abre noutra janela]

6 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Viva S I M, e sempre, a "verdadeira esquerda", apesar de outras alianças contra natura, quer no Poder Central quer no Local, que se têm dado um pouco por todo o Portugal (Arquipélagos, incluídos). Exemplos muitos existem, mas perante o que sistemáticamente vêm assinalando, procurai vós ... os outros casos.
VIVA A LIBERDADE.

AV disse...

Viva o 28 de Maio !
Fascismo volta, estás perdoado.

AV2

Anónimo disse...

Caro bloguista e quando o BE apoia o PS? E quando o BE apoia o Manuel Alegre? E quando o BE fica sempre contra a CDU no Concelho da Moita? E quando membros do BE dizem muito bem do Manuel Pinho? E quando o BE se manifesta feliz pela queda do socialismo?

Onde está a coerência? Onde está a esquerda?

Anónimo disse...

O anónimo das 18:05 tenta justificar o injustificável.

VIVA A LIBERDADE! Abaixo os REACCIONÁRIOS!!

Anónimo disse...

Porque não fala a verdadeira Esquerda nestes casos das suas fileiras??

"Mas em Palmela, alembrou-me de um deputado, ilustre representante operário que apressado cagou nos que representava, recebendo pela porta do quintal uma choruda indemnização que acumulou com o subsidio de reintegração da AR, montando de imediato uma empresa, cujos clientes eram as autarquias do distrito. Até me lembro do que recebeu a fundo perdido, das vivendas construídas e do refeitório e balneários não construidos - mas nunca me esquecerei de quando escarrou para cima de um dirigente sindical, por este o ter confrontado com a merda das condições de trabalho lá existentes.
Esta empresa era em Palmela, já encerrou, os trabalhadores ficaram pendurados, mas o ex-deputado e ex-representante da classe ficou no bem-bom.
"

Não justificam esta Santa Aliança por mais que queiram.

O Broncas disse...

Ao anónimo das 18:05:
-Por favor não abomine ainda mais a desgraceira socialista a que se refere, guarde para si, só para si esse estádio sentimental, nostálgico pelo paraíso perdido...

Admita. um desgraçado paraíso.