quarta-feira, março 24, 2010

TÉNIS NA MOITA

MOITA OPEN
No Complexo Desportivo de Ténis "José Luís Pereira", a coincidir com a próxima Feira do Perissodáctilo, está já garantida a presença da dinamarquesa Wosniack e da Bielorussa Azarenka, respectivamente a 4ª e a 7ª da hierarquia do ténis a nível mundial.
.
A Moita pela qualidade do espaço que possui para a prática do ténis, definitivamente suplantou tudo o que existe no país, a internacionalização do Concelho é já um facto.
A realização deste Open, que já conta com a presença de 68 destacados desportistas da modalidade, com as respectivas comitivas, ocuparão durante um mês, todos os quartos do CelesteHotel.
O Ténis em conjunto com a Tauromaquia, com tudo o mais que o PDM irá permitir, são instrumentos decisivos no desenvolvimento sustentado deste Concelho.

5 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Seria bom que no futuro o Municipio da Moita fosse dotado de boas e funcionais instalações desportivas.
Penso que a evolução sustentada de qualquer Municipio, passa (também) por ter adequadas instalações, para a prática de desporto.

Anónimo disse...

No mesmo dia vai acontecer também na Moita, na sede dos Amigos do Cais e com a importante presença de António Ângelo, o seminário: Novo Sindicalismo e as Cantigas de Embalar.

O moderador será o Broncas.

Da ordem de trabalho consta:

Apoio aos governos de direita;


Como retirar direitos aos trabalhadores e fazê-los acreditar que isso é concertação;

Diluição da luta de classes - Hoje e Amanhã;

Inscrevam-se que já não existem vagas disponíveis.

Ah, já me esquecia, o Manuel Pinho vai falar sobre os direitos dos trabalhadores da Tauromaquia.

Rui Encarna a São disse...

Entenda-se "Lutas de Classe" como, Os Favorecidos dos Protocolos do PDM Moiteiro, incluindo os que "não se enquadram em condutas penalmente tipificadas" e não esquecer o partido que defende os trabalhadores com a santa aliança CDU-PSD e do outro lado da barricada, "os outros".

O Broncas disse...

Garanto a todos os visitantes deste blog,que não fui convidado para aquela coisa das canções de embalar a que o anónimo das 12:44 se referiu, nem tão pouco sou um expert em tais assuntos.
Penso que deve de estar doido, ou então beatificado.
Quue humor tão estranho!...

Anónimo disse...

O anónimo das 12:44 não se lembrou do Patarata nem do Lobo, sobre a tauromaquia.