segunda-feira, março 22, 2010

Desisti de os ouvir...

Que merda de jornalismo
Bastava a Srª Judite ter-lhes colocado como mote para o debate um simples facto, uma simples história de uma actual "casa portuguesa".
.
Um casal com dois filhos de 5 e 7 anos de idade, com uma renda de casa de 250 euros e um carro de 1000 de cilindrada com mais de dez anos que ainda só gasta 5 litros aos 100, familia sem qualquer outra prestação, que neste momento lavam a roupa à mão porque a máquina avariou e não querem nada com prestações, pois em casa os dois salários somam 1125 euros. Como é que governam a casa perante o OE aprovado mais o PEC que aí vem? tudo a juntar-se à crise, que aí está sem fim à vista ?
.
Sem um mote destes, que porventura os entrevistados considerariam "populismo" ou coisa inerente terem de pronunciar-se, a verdade é que desisti de os ouvir. Percebi que sabem o que querem, que já moldaram e edificaram a sua vida, que não vão ter além de gripes outras preocupações, e acima de tudo que a vida dos outros não contam para nada. Nem tão pouco são confrontados.
- Que merda de Jornalismo!
.
- No PSD, dediquem-se mas é à pesca, desportiva, não me chateiem, nem estraguem os rios e os mares - já agora, porque a alternância está a demorar, não esqueçam de pagar a licença, aquilo agora é simplex, paga-se por multibanco.

3 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Ainda ontem quatro membros do Partido que se diz oposição ao Partido que se diz Socialista, deram um triste espectáculo de como não se deve ideias. Quatro tecnocratas ... nada mais.
Quando é que fazem josrnalismo, por exemplo: um demorado, calmo e não interrompido, programa explicando detalhadamente ao Povo Português, em que é que o P. E. C., nos vai afectar a todos. Isto é que seria fazer jornalismo e serviço público de televisão.

Carlos (Brocas) disse...

Jornalismo de conveniência-Ponto.

O Broncas disse...

O casal a que me referi, ficou pior desde a Quinta-feira passada - ele ficou sem trabalho.