domingo, março 28, 2010

"Aprender a perdoar..."




Queridos Irmãos e Irmãs

Todos os anos por ocasião da Quaresma a Santa Madre Igreja convida-vos a uma revisão séria da vossa vida, à luz dos ensinamentos evangélicos.


Queridos Irmãos e Irmãs
A Quaresma culmina no Triudo Pascal, no qual também este ano celebramos a Justiça Divina que é a plenitude de caridade, de perdão, o dom da salvação que este tempo penitencial faculta a cada um, a autêntica conversão.
Queridos Irmãos e Irmãs
A Justiça Divina para os cristãos tem a orientação paulina, é a que resulta de crer e ter fé em Deus Nosso Senhor, tudo o mais são relativismos, tentações de Satanás, exactamente como Eva e com ela Adão, trocaram o amor a Deus pela descoberta da "Queca"e do demoníaco verbo Fornicar.
É por isto que é uma monstruosa heresia, pretenderem que o Santo Padre, o nosso Papa que representa Deus na terra, entregue à justiça dos homens, mais de 200 Irmãos e Irmãs vitimados por um fenómeno que só Deus nos seus insondáveis mistérios saberá explicar, que só ele poderá julgar.
A palavra pedófilia, é uma heresia inventada por aqueles que sempre viveram no pecado, logo desprovidos do dom do perdão, incapazes de entender a Justiça Divina.
.
Com a benção do Senhor, desejo-vos uma Páscoa feliz.
- As inscrições para participar na missa de dia 11 de Maio em Lisboa, abrilhantada por Bento XVI, já estão abertas.

1 comentário:

Anónimo disse...

oh mano, mas dizem que só lá cabem 85.000, e os padrecos prevêm mais de 100.000; qual é a tua !?. Poderei andar de metro, ou passear no esgoto!?.