domingo, fevereiro 28, 2010

Uma memorável visita...

















É a todos os portugueses e a todos os que aqui encontraram lugar para viver que o Santo Padre se destina. A sua palavra será de sabedoria e de missão, com destaque para a sua alta capacidade intelectual e a sua clareza de pensamento.
.
O logotipo desta visita, que se aproxima de uma configuração circular, faz referência à forma redonda, representação ancestral do sagrado.
+++++++++++++++
Aguarda-se assim que a capacidade intelectual do Papa não confunda mais uma vez Portugal com Espanha, como aconteceu ainda na recente mensagem que foi lida na missa do 50º aniversário do Cristo Rei - onde além de confundir datas, colocou aquele monumento como glorificador da vitória franco/fascista em Espanha.
Aguarda-se também, que pela sua sabedoria, desta vez explique a importância do uso do preservativo, como procedimento humanitário, fundamental no combate à sida, por uma vivência sexual saudável, racional e sem recurso à masturbação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Luis Morgado

as opiniões que vais aqui largando, anonimamente, deverias ter coragem de as escrever com identificação, por exemplo no Jornal da Moita.

Assim os moiteiros veriam a qualidade intelectual de um dos seus filhos.

Que tristeza.

O Broncas disse...

Para poder aconselhar o Srº Luís Morgado com o qual me confunde, a escrever no Jornal da Moita, era interessante que traduzisse melhor a sua tristeza.
Será que escrevi alguma mentira(!?)

Anónimo disse...

Se é o Morgado que aqui escreve, o melhor é manter-se assim. Se já o querem a apanhar limões, um dia destes teria de fugir ou matavam-no à fome.