sábado, fevereiro 06, 2010

Desgraceiras...

Apesar do Presidente da República e o Conselho de Estado terem esclarecido que para pior já basta assim, isto vai mesmo de mal a pior e o pior é que ninguém o quer ver - uns porque estão bem, preferem impantes assoprarem para o ar, outros que estão mal, procuram distrair-se por aí, não lhes faltando novelas com e sem horário fixo.
As mais recentes prendem-se com a Lei das Finanças Regionais, mais os mexericos Governo/comunicação social e como se não bastasse, apareceu hoje o Selecionador Pugilista.
A bandalhice está assim a colocar a estupidez a um nível bastante elevado e o "interessante" é que existe quem aplauda e se deleite com estas coisas.
.
Pegando no futebol - no tempo do Scolari aconteceu uma boa parte dos portugueses adoptarem a bandeira nacional como seu simbolo, coisa então esquecida e fora de uso, pirosa, usava-se mais a bandeira americana em calças e camisolas, mas ninguém andou por aí a dançar o samba. Já com o actual Selecionador, o hino adoptado é uma música inglesa e ao que parece a mascote será um par de luvas de boxe.
E o pessoal não só paga, como aplaude embevecido todas estas desgraceiras.

Sem comentários: