quinta-feira, janeiro 07, 2010

Informação habilidosa...

A Câmara Municipal da Moita,
é gerida por Deuses, que se manterão
eternamente pela insondável força da fé.
.
Tudo o que dizem e escrevem é sagrado, as imagens que divulgam são imaculadas, tudo é perfeito e quando assim não é, não têm responsabilidades - pois nesta terra tudo o que de mal acontece é obra de quem não é do templo, de quem está feito com o inferno.
.
Da recente informação emitida pelos Deuses, ácerca da Nova Tarifa de Tratamento de Águas Residuais, concluiu-se mais uma vez tratar-se de uma situação imposta pelos inevitáveis desígnios de Satanás.
.
A folha Informação Jan.10 /nº1, foi por certo escrita por um especialista, calcula-se ser um Teólogo que integra a assessoria da actual Presidência Patriarcal.
(nota: lamento não ter sido eleito para as autarquias, pois esta e outras precisam de ser desmascaradas.)

5 comentários:

Anónimo disse...

A 3000€ por dia a pagar à banca sobre empréstimos que a câmara efectuou, alguém tem de pagar pois.

Anónimo disse...

E onde podemos visualizar essa primogénita informação de 2010?

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Sempre os mesmos a pagar ... as facturas.

Anónimo disse...

Já o ter que pagar toda a factura à Simarsul, que tem gente do PCP na sua administração, era duvidoso. Para que serve então uma Câmara Municipal? Para enviar as facturas aos seus munícipes assim sem mais nem menos? Os munícipes vão pagar um serviço que ainda não vão ter em 2010 e que se estima ter só lá para os finais de 2011. E depois aí vão pagar o serviço. É assim a modos como a Rodoviária comprar um autocarro novo e dividir logo o custo de aquisição pela população, ande ou não nesse autocarro, e depois os que andarem ainda pagam o bilhete das viagens que fizeram. É isto justo? E mais, havendo escalões de água, que t~em tarifas diferentes consoante os mesmos, sendo o custo da água mais barato para quem está nos 1º 2 º escalões, e os mais pobres, os reformados e pensionistas, estão normalmente no 1º escalão. Dizia a Câmara no seu documento levado a sessão de Câmara que havia 2 formas de faxar as pessoas, ou através de uma percentagem fica sobre o valor facturado de água ou por metro cúbico de água consumida. Que as maioria dos municípios, diz o dito documento a que tive acesso, utilizam a fórmula da percentagem. Mas a Câmara da Moita usou o método do metro cúbico igual para todos, riscos e pobres pagam igual. Que gente temos afinal á frente deste município? Onde estão as tarifas sociais para as peddoas e famílias em grandes duificuldades? Se as houvesse neste caso era igual, 44 cêntimos por metro cúbico de água e já está. Serão este ssenhores comunistas? serão estes senhores de esquerda? Mas a população anda a dormir, porquê? Isto quer é a malta ir toda a uma sessão pública de cãmara e correr com os tipos a pontapé. Não há pachorra mesmo... O que têm a dizer os verdadeiros comunistas que há no nosso concelho? Papam essa de que é o governo e a Simarsul quem obriga a câmara a ir assim desta forma despodurada ao bolso dos cidadãos? Quer ver que foi o governo e a Simarsul quem aplicou essa dos 44 cêntimos por metro cúbico de água? Claro que não. Se todas as taxas, tarifas e licenças têm que ir à Assembleia Municipal para aprovar, porque é que esta o não foi? É legal? Se calhar até pode ser, mas é honesto? Que medo tem o executivo da câmara da Assembleia Municipal? Será que temia alguns deputados da CDU também? Muito estranho. O Sr. Lobo e amigos da câmara vão dar cabo do município e do Partido Comunista neste concelho. Custa-me ver isto.

Anónimo disse...

Essses "deuseses" são menores e como Deus que o sou, todo poderoso, omnipotente, omnisciente e omnipresente, declaro que a câmara da Moita pecou e a seu devido tempo será substítuida por um bloco de lama solidificado e esses "deuseses" transformados em merda líquida.

Assinado:
DEUS, adeus.