segunda-feira, dezembro 14, 2009

Stº António "Casamenteiro" Chega com o Pai Natal

Afinal Havia Outra...

CDU + CDS/PP

Agora a CDU dá a mão ao CDS/PP para o Executivo da Junta de Freguesia da Anunciada (Setúbal). Estes "Camaradas" são os maiores e não têm VERGONHA nenhuma!!!
É esta a dita "Verdadeira Esquerda"????

CDU + CDS/PP

10 comentários:

Anónimo disse...

Mas ainda estão a estranhar?
Deviam grafitar as paredes em Setúbal também, para abrir a pestana ao povinho que vota neles.
Regabofe total.

Anónimo disse...

E alguns a quererem ...

Do site oficial da CDU disse...

Nesta grande iniciativa, que contou, entre outros, com a presença de Jorge Cordeiro, do Secretariado e da Comissão Política do PCP, Jerónimo de Sousa valorizou, mais uma vez, o projecto da CDU. «O PS, o PSD, o BE, o CDS não têm projecto um autárquico, não têm um projecto para defender os interesses das populações, que se preocupa com os seus problemas e com as suas dificuldades», acusou, revelando que o «projecto» da Coligação provém dos «valores de Abril».



http://www.cdu.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1116&Itemid=109

Anónimo disse...

Anónimo disse...
E alguns a quererem ...

14 Dezembro, 2009 16:18

Pois é, alguns a quererem pluralismo democrático nos executivos.
Mas isso não faz do dicionário nem da perspectiva politica da CDU.

E o "Boca Doce" diz que o projecto provém dos valores de Abril, sim senhor, as santas alianças demonstram isso bem. Até o PSD e o CDS vão começar a usar cravo na lapela nas comemorações do 25 de Abril nas ditas Freguesias.
É só rir com estes demagogos.

Anónimo disse...

Afinal quem lê as actas das Assembleias Municipais e depara-se com comentários do tipo "Manuel Madeira" (já para não falar nos outros daquela bancada) a dizer que os partidos defendem uma coisa a nivel nacional, e critica-os depois a nivel local, não tem nenhuma vergonha de fazer o mesmo, ou pior ainda, com as suas baboseiras.
Grande crédito que as declarações deste senhor têm, não haja duvida.

Anónimo disse...

Os senhores deviam olhar era para dentro da vossa casa com telhados de vidro muito fragil.
Em pouco tempo o BE mais o PS vão ser só um partido politico.

O tal do gostinho especial.

Anónimo disse...

O tal do gostinho especial também devia olhar para o transformismo da sua casa.
FEPU
CDU
APU
NOCU
PCP
PEV

e por ai a fora...

4+3+3 disse...

Os cães ladram e a caravana avança.

Ou como diria o Mourinho em mourinhês:

I cani abbaiano e la carovana si sposta.

Zé Carona disse...

O pessoal da CDU da Moita já se pode animar (ou deixarem de estar tristes) com a traição feita pela sua concelhia de se aliar com o PSD,é que em Setúbal ainda dói mais.
Pelos vistos só não temos uma aliança CDU com o PNR (ultra fascistas) porque estes não elegeram ninguém.

Anónimo disse...

Aos zés das caronas, aos broncas das tintas, e aos cassetes das feiras:

1- A CDU nunca se iria aliar ao Bloco de Esquerda porque o Bloco de Esquerda já escolheu o seu parceiro: o PS. Distribuem documentos juntos, fazem reuniões imediatamente a seguir às eleições, vomitam ódio em relação à CDU e depois querem o quê? Coerência, tenham coerência. Desde ladrões a outras piores já tudo nos foi chamado.

2-O PS tem aprofundado a política de direita praticada pelos sucessivos governos. Ora se tem aprofundado, tem feito pior. Um exemplo o PSD quando corta em PIDDAc para o concelho, corta 20 a 30%, o PS corta 90%. Só um exemplo!

3- Não houve partido que mais atentasse contra o PODER LOCAL DEMOCRÁTICO QUE O PS, exemplo disso foi a retirada das verbas unilateralmente, do vencimento dos eleitos a tempo inteiro ou a meio tempo das juntas de freguesia.

4- Nas Assembleias de Freguesia e na Municipal constatamos o BE sempre ou quase sempre de mãos dadas com o PS o que não é de estranhar Chora também Brindou a Pinho. Qual judas do sindicalismo moderno, apenas uma janela de oportunidade.

5- A população já anda arrenpendida de não ter dado maiorias absolutas em todas as freguesias do nosso concelho porque BE e PS não desarmam e como não apresentam trabalham apresentam actos de vandalismo à propaganda da CDU.

Bom trabalho e continuem!