Enquanto Ministro da Defesa não se lembrou da agricultura. Deixou de herança os estranhos negócios de aviões, submarinos e torpedos, esquecendo até a produção nacional, pois nem sequer incorporou o famoso Missil das Caldas.
1 comentário:
Manuel Norberto Baptista Forte
disse...
Certamente que estes ruinosos e bastante onerosos "negócios" para o erário público Português, deveriam ser explicados detalhadamente pelo seu principal responsável que é a pessoa que aparece na figura deste post, devidamente enquadrado. Mas será que as fotocópias levadas apressadamente do Ministério, continham alguma informação factual? Mesmo assim, Dr. Paulo Portas, o Senhor deve uma explicação aos Portugueses, porque são eles ... que pagarão e bem, as suas asneiras.
1 comentário:
Certamente que estes ruinosos e bastante onerosos "negócios" para o erário público Português, deveriam ser explicados detalhadamente pelo seu principal responsável que é a pessoa que aparece na figura deste post, devidamente enquadrado.
Mas será que as fotocópias levadas apressadamente do Ministério, continham alguma informação factual? Mesmo assim, Dr. Paulo Portas, o Senhor deve uma explicação aos Portugueses, porque são eles ... que pagarão e bem, as suas asneiras.
Enviar um comentário