quarta-feira, dezembro 02, 2009

Metalada na Moita

Não é sobre o Sindicato dos Trabalhadores das Industrias Metalúrgicas e Metalomecânicas, mas sim a divulgação de noite dedicada a vários estilos de "Metal" no In Live Caffé, Sábado 5 de Dezembro pelas 22:00 Horas.


Actuam as seguintes bandas:


Ciborium + Echoes Of The Fallen Messiah + Frost Legion

3 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Para quando no Municipio da Moita, a vinda dos Divinus, ou até (novamente, antes de fecharem "a loja" ???) dos Delfins?. Estes como meros exemplos ...
Metal, está bem para quem goste e tenha ainda ouvidos para tal.

Ricardo Rocha disse...

Também não faz o meu estilo preferêncial, mas ao que sei, a RL Produções sem apoios nenhuns autárquicos, conseguiu e consegue mexer com a Moita e colocá-la no mapa dos eventos a nivel Nacional.
Observemos o Barreiro com o seu festival "Barreiro Rocks" e o Montijo com o seu FestiRock onde as verbas atribuidas a estes eventos pelas Câmaras Municipais levam a que a cultura musical entre nos escaparates nacionais e europeus, assim como mundiais, porque as bandas que ali passam já foram ou são reconhecidas mundialmente.
Não esquecendo o Municipio de Palmela (eventos é o que não falta), Seixal (Musicas do Mundo já extinto), Setubal (Arrabida World Music), etç.
Aqui a coisa não funciona e pergunto-me: por graça e obra de quem?

Anónimo disse...

Francamente!
Ainda não repararam que não se pode ter tudo. Temos uma Praça de Toiros, tertúlias, grupos de dança (sevilhanas não sei quantas)muito polivalentes, pois ás vezes também avançam para o flamengo.