sexta-feira, dezembro 04, 2009

Fadistas e Marialvas

Este titulo vem a propósito de um convite que me foi feito por "alguém" amigo, para uma noite de fados e guitarradas.
O local onde vai decorrer a coisa (hoje dia 4 de Dezembro) é no Restaurante "O Fragateiro" (muito bom = preço + qualidade).
Mas o meu espanto para o convite não se prende ao estilo e cultura musical do Fado, que não me é grato, mas pelos intervinientes na noite daquela cantoria.
É que desconhecia que o Deputado Municipal Luis Morgado, (Independente na bancada do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal da Moita) para além de excelente pintor, orador, entre outras qualidades, é também cantor de Fado (!?!?!?).
Ficam aqui os meus parabéns ao senhor que não se nega a nada, quando a razão ou a arte o chamam.



O Fragateiro


FADOS NO FRAGATEIRO

Com os fadistas Luis Morgado, Bia Santos, Manuel Cavaco e Iracema Gonçalves.

Guitarra: Jorge Silva,

Viola: Manuel Joaquim,
Baixo: Helder Guerreiro.



Desculpe-me a pessoa referida, caso existam mais "Marias" na terra por ignorância minha.

6 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Se calhar é um homónimo ...

Anónimo disse...

Olha! garganta sempre teve,mas não o sabia fadista vadio.

Atão boa fadistagem, bons copos, caldo verde e chouriço assado!

Lá estarei para a desgarrada,bem picadinha

Anónimo disse...

É novamente a aliança BE + PS a funcionar. Desta vez Morgado + Orlandinho.

Unknown disse...

Já cada tinha vindo a conselho do Bulimunda...Agora venho cá dar um zurrar!

Abraço blogosférico!

k7pirata disse...

Obrigado pela visita.
Volte sempre ;)

Novo Fadista disse...

Acabei de escrever um poema sobre a "Ruim Encarnação da Maldade".
Não tenho é garganta, mas um dia destes conto-lhes a história,aliás outros "poemas"...